Desejando em 3,2,1…

Padrão

Olá meninas…Tudo bem com vocês?
Desculpa a ausência aqui no blog,estava sem internet nesses dias!

Primeiramente quero contar uma super novidade! PASSEI NO VESTIBULAR GALEEERA!! Fiz vestibular pra Designer de Moda na Uniasselvi/Famesul e passei em 5º Lugar #todaschora !!!

Mas vamos ao que interessa,hoje é dia de estrear uma categoria aqui no blog ; Desejando em 3,2,1… , a categoria funciona da seguinte forma ; vai ser como uma wishlist,vou selecionar de tudo : sapatos,acessórios,cabelos e tudo que for do meu interesse e vou mostrar para vocês. E aí o que acharam da ideia?

Bom mas vamos aos desejos:

O primeiro desejo e que é de muito tempo, é um Vans! O modelo mais despojado me faz suspirar…Sou muita adepta á tênis,se pudesse usaria sempre,o conforto sempre vem em primeiro lugar para mim e esse vans reúne conforto e estilo.

Assim como tênis,adoro T-shirts,acho que elas combinam com tudo e nos proporcionam diversos looks.Faz tempo que estou procurando uma T-shirt do AC/DC,mas não acho nenhum modelo legal. Quem quiser me dar de presente de natal,já estou aceitando,ok?

Além dessa saia longa transparente bapho,desejo muito uma bolsa enorme de franjas! Meu olho brilha quando vejo uma.Já tenho uma menor,mas quero uma bem grande pra encher de coisas #coisademulher.

Se tem uma coisa que eu aprendi : camisa é um trend no guarda-roupa! Toda menina tem que ter,elas combinam com tudo e quebram vários galhos,seja para uma balada ou um passeio, nós precisamos ter uma! Eu tenho duas e uso muito,mas estou querendo uma preta e uma mais clarinha.Essas três aí já servem viu?

MÃE EU QUERO UM COTURNO! Por favor gente alguém me dá um coturno.Estou louca atrás de um faz tempo,mas nada me agrada…Prefiro os modelos marrom,com essa pegada botinha.Acho lindo um look com ele.E vocês?

Virei a louca dos sapatos né? Mas esse também é um desejo antigo.Um slipper preto com tachas.É, ainda não achei por aqui,e quando acho os preços são absurdos.O jeito é colocar na listinha para o Papai Noel.

Se tem uma coisa que estou querendo é mudar meu cabelo.Quero dar movimento á ele,e clarear mais.Só não sei se faço isso antes da minha formatura,o que vocês acham?

E por último…
Gente eu quero o inverno de volta,sério! Adoro muito aquele clima friozinho,cobertor,chocolate quente e namorado.Não tem coisa melhor que dormir no frio,sem falar que no inverno tenho muito menos enxaqueca.

E aí meninas,o que acharam? Me contem o que vocês querem e que tal montar uma listinha e tentar realizar esses desejos?

Beijão

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

»

Deixe um comentário

