Looks de Sexta

Padrão

Olá meninas,quanto tempo não?

Essa semana foi corrida pra mim,não parei nenhum dia,estava cheia de encomendas de shorts…mas graças a Deus está tudo indo bem.
Como prometido o post de Looks de sexta estão aí para alegrar mais um fim de semana #todascomemora.
O post não vai só servir pra vocês,mas também para mim que com certeza irá se inspirar nesse sábado e fotografar looks para vocês.

Mas meninas,antes de você verem os looks,quero contar uma novidade pra vocês,criei uma página no facebook sobre as peças que eu customizo e crio,então bora curtir ? http://www.facebook.com/lollitafashion

E vamos ao que interessa :

E hoje também tem para os meninos!

Então meninas,quero que me contem como fazem para escolher o look e me deem dicas de post.
Boora comentar galera.
Beijão

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

»

Deixe um comentário

