Bem-Vinda Primavera!

Padrão

oi oi meninas…
Desculpa pelo sumiço,mais uma vez…Estou doente,com problemas de bronquite,então repouso total :/

Mas vamos lá,estou meio atrasadinha com esse post,mesmo assim tá valendo.
O ano tá passando rápido não é? e a Primavera deu as caras por aí,de certo modo né,o tempo não tem ajudado.

Logo que ouço a palavra primavera,me vem na cabeça flores por toda parte.Sou apaixonada por estampas com flores miúdinhas (estampa liberty) e aquela carinha vintage.Acho muito legal e to pensando em fazer,aquelas tiaras de flores,acho simplesmente lindas!

E o que tenho pra dizer é que a primavera é tudo de bom,sol,flores,dias friozinhos,rarios de sol,enfim,época perfeita para se inspirar nos looks.
E é isso que qero mostrar pra vocês,vários looks e imagens pra alegrar essa quinta-feira,já com gostinho de sexta!

Então é isso aí meninas,se joguem nessa estação,e vivam intensamente…beijão!

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

Deixe um comentário

