Tendência : Saia Plissada

Padrão

Oi oi meninas…

Sabe aquela peça da sua vó que você jura de pés juntos que nunca vai usar? Pois é,aí é que você se engana…Moda vai,moda vem e você usa peças que sua mãe ou avó já usaram e arrasaram.
E com as saias plissadas não é diferente,cá entre nós,você já deve ter visto elas em alguma foto antiga ou aqueles filmes de colegial,não? Eu mesma já tive uma,e odiava auahu.
Mas como eu falei,moda vai moda vem,elas estão aí novamente,e confesso ESTOU APAIXONADA e já quero uma!
Claro que agora vieram em tecidos diferentes e comprimentos diferentes.Pra você que quer mudar um pouco o visual e deixar de lado os shortinhos nada melhor que esse trend que está virando a cabeças dos fashionistas.

E pra você que pensa que a saia plissada só compoem looks girlies se engana,combina muito bem num look mais rockinho.Mas se você está aí sem ideias como eu pra usar esse trend,aí vão algumas inspirações:

Longas:

Curtas:

Viu meninas,quantos looks lindos? Do rock ao girlie,eu adorei e vocês? Bora movimentar esse blog meninas,quanto mais vocês comentam mais eu posto aqui!!

Beijão

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

»

Deixe um comentário

