Wishlist

Padrão

Oi oi meninas…
Primeiramente tenho que falar que irei ficar um pouco ausente do blog,pois agora começa vestibular,enem,e nada melhor do que estudar não é?

Mas vamos lá,faz muito tempo que eu não faço uma wishlist né? Pois é,pensando nisso montei uma,mas só com algumas coisinhas,pois na verdade sempre quero muitas coisas e acabo esquecendo de colocar.

1- Com a onda dos spikes,todo mundo vem querende algum acessório que tenha essa tendência.Comigo não foi diferente,e aqui na minha cidade ainda não achei.

2-Eu sou completamente louca pela tendência dos bigodinhos,e ainda não consegui comprar um anel duplo.Então aceito presentes haha.

3-Os slippers conquistaram minha cabeça e meu coração,e também ainda não tive a oportunidade de comprar,quem sabe até final do ano eu consiga hahaha.

4- OMG,eu preciso de um óculos geek.Eu uso óculos desde os 4 anos,só para uma correção no meu olho esquerdo.Eu tenho que usar para leitura,descanso e tal,mas acabei enjoando do meu,e tô louca atrás de um assim,pena que o preço é absurdo.

5-Eu preciso de alguma peça neon.Verão chegando e nada melhor para alegrar ele com essas cores que são tudo.

6- Look rock sem batom vermelho fica meio sem graça não? Estou procurando um ainda,o que vocês acham melhor avon ou natura? Alguém me indica algum?

É isso meninas,qualquer dica,comentem aqui.

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

»

Deixe um comentário

