Só hoje…

Padrão

Hoje eu vou viajar para outros lugares,vou me preocupar só com o que me interessar.Vou colocar uma música no último volume e dançar na frente do espelho.Vou escrever seu nome atrás da porta do quarto,e a última folha do caderno vai estar cheia de corações.Vou passar um batom vermelho e deixar marcas no espelho.Enquanto isso a música rola,e os vizinhos já não aguentam mais.Imagino minha própria turnê,faço meus figurinos em frente a TV.
Rabisco folhas,escrevo poemas,viajo no mundo,viajo no tempo.Finjo ser atriz,finjo ser cantora,tudo isso do meu jeito,da minha maneira.Tudo isso dançando pela casa,faço do controle meu microfone e o do sofá o meu palco.Os vizinhos já não aguentam mais,e a música continua a tocar.
O sol vai saindo e a música vai acabando,mas eu estou lá,e continuo escrevendo seu nome atrás da porta.

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s