Perdendo peso,ganhando saúde

Padrão

Oi oi meninas…
Tudo bem com vocês? Os meus dias estão cada vez mais corridos,escola,encomendas,casa e namorido.
Tenho me ausentando um pouco do blog,mas prometo voltar diariamente com as postagens.

Faz mais ou menos 2 meses que descobri que tenho gastrite,uma irritação no estômago.Isso fez com que eu parasse de comer aquelas besterinhas que só servem para nos prejudicar.
A gastrite que tenho é do tipo nervosa,sou muito ansiosa,irritada,possessiva,ainda mais com assuntos de escola.Já faço acompanhamento com psicóloga,não só por isso,mas por outro problemas que já passei.
Percebi que ganhei 7Kg á mais,o que me fez ficar ainda mais deprê.Atualmente tomo remédios para tratar o estômago e tomo um calmante natural que o médico receitou.Resolvi então mudar completamente meus hábitos,principalmente os alimentares :

*Parei de comer salgadinhos à um 1 ano mais ou menos.

*Resolvi agora que tomarei mais água.

*Pelo menos 3 vezes por semana fazer alguma atividade física.

*Não se estressar por coisas bobas.

*Comer pelo menos de 3 em 3 horas.

*E por fim,melhorar os hábitos alimentares.

O porque de relatar aqui no blog é que me sinto responsável por essa mudança,e de mostrar não só para mim como para todos que posso mudar,e não só a aparência,mas também minha saúde.

A minha meta é chegar pelo menos aos 58Kg até final do ano.Vamos ver se eu consigo?
Quero ver vocês aqui envolvidos juntos,me ajudando,me dando dicas e quero saber se alguma de vocÊs já tentou,se conseguiu,qual o resultado.Vamos lá meninas,deixem comentários ou me mandem e-mail : nadiessa@ibest.com.br

Beijos e até mais!

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

Deixe um comentário

