Candy colors

Padrão

Oi,oi meninas.
A primeira coisa que tenho a dizer,é que amanhã é o último dia de aula,e as férias estão chegando,uhul! Vou poder ficar mais perto do blog e de vocês.

Mas vamos lá,o verão foi marcando intensamente pelo color blocking,uma mistura de cores vibrantes que dava certo.O candy color tem uma figura diferente,levando ao estilo mais clássico,leve.Esse estilo veio das cores pasteis,como o rosa bebê,pêssego,azul.As cores lembram muito à doces,daí o nome candy color,que significa “cores de doces”.
Quem trouxe essa tendência foi a Louis Vuitton para a coleção primavera/verão,daí em diante várias marcas aderiram as cores e virou febre.

Coleção Louis Vuitton primavera/verão.

As cores remetem ao estilo romântico,menininha.Para o look não ficar com cara de criança,evite muito babado e a junção de muitas dessas cores.
E uma dica,aposte nessa tendência.

Preciso de todas s2

Quem aí gostou dessa tendência?
beijos

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s