Louca por caveiras

Padrão

Oi,oi meninas,tudo bem?
Hoje vim aqui falar um pouco de um dos meus vícios,caveiras.Logo que virou moda e tendência tenho ficado louca por cada item de roupa,acessórios,sapatos e afins que tenha caveiras.
Caveiras com laços,de strass,mais rock ou girlie,tanto faz,tem que ter caveira.Hoje parei e pensei – nossa como tenho coisa com caveiras! aí me veio a ideia de mostrar pra vocês o que eu tenho e falar um pouquinho de cada coisa.

Essa foi a primeira peça da “coleção”.Esse lenço de caveiras foi um presente da minha mãe,quando eu vi fiquei totalmente apaixonada e implorei para ganhar haha.Nessa época ainda não era modinha,mais eu já era fissurada em caveiras,e ele foi bem baratinho,em torno de R$15,00.

Segunda aquisição de caveiras,uma camiseta.Vi essa camiseta em uma loja e não tirei da cabeça,até que tive a oportunidade de comprar,custou em volta de R$20,00,algo assim e usei bastante.

Sol,verão,piscina e sem nenhum chapéu…até ver esse lindo chapéu de caveiras,se surtei? o que acham?
Perfeito,fashion e para se proteger do sol.Não lembro o preço,mais não foi muito caro.

Mais um lenço? Sim,mais um lenço de caveiras,e não me canso de comprar.Quando vi não pensei duas vezes em comprar,não me arrependi pois é bem quantinho.Esse foi um pouco mais caro,R$39,90,mas valeu a pena.

Vocês devem se perguntar se eu só tenho lenço né? Tá,esse é o último (por enquanto).Comprei em uma feira aqui da minha cidade,e foi R$15,00.Gostaria que ele tivesse aquelas franjinhas embaixo,mas mesmo assim sou apaixonada por ele.

Anel mais fofo que ganhei da minha mamis.Ele é de dois dedos,e tem duas caveiras e no meio um coração,e com strass.Muito amor né? O preço eu não sei bem certo mas acho que foi R$39,90.

Essa correntinha também foi presente da minha mãe.Ela como eu,é apaixonada por caveiras e me deu de presentinho esse colar lindo e fofo.Esse eu não sei realmente o preço.

Meu tão amado suéter de caveiras.Esse suéter foi um pouco difícil de conseguir,pois quando fui não tinha mais,e quando veio não veio na cor que eu queria,aí acabei comprando esse,mas mesmo assim acabei me apaixonando por ele! O preço foi bem em conta R$49,90.

Ganhei essa blusinha do meu amor lindo.Achei ela uma graça,a caveira tem um laço na cabeça e além de ser linda é mullet.O preço foi em torno de R$24,00.

Outra blusinha,eba! Essa ganhei de presente da minha tia,portanto não sei quanto custou.Achei bem bacana a caveira em strass e ela meio que não terminada.Adoreii.

Junto com a blusinha ganhei essa pulseira.Linda! O couro é de píton,com aplicações em taxas e uma caveira.Nem precisa perguntar se eu amei né?

Esse cinto de caveira foi simplesmente um achado.Por ter uma fivela bem grande (caveira) ele é bem mais “pesado” em termo de estilo.Mas eu adorei e adivinhem quanto custou? R$9,90,pois é né,não deu tempo nem de pensar.

Última aquisição por enquanto.Vinha namorando essa camisa à tempo,e quando fui comprar só tinha tamanho g,mas enfim,usando com cinto fica bem legal e solta também,pois ela tem o comprimento mullet então fica bem legal.No dia que comprei ela estava com desconto,então não tinha porque não levar.Paguei R$48,90 nessa belezura.

É isso aí meninas,espero que tenham gostado um pouco do meu vício,e se tiverem alguma ideia de post comentem,irei adorar!
beijos e bom domingo.

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

»

Deixe um comentário

