Inspiração : Demi lovato

Padrão

Não sou dessas que vira fã maníaca por alguém,mas sim admito que certa pessoa tem um bom estilo.
De uns tempos pra cá venho reparando muito no estilo da Demi Lovato,e acho ela simplesmente LINDA!
Ela tem um estilo meio rock e glam,o que acho bem legal,e o que venho notado bastante é o seu cabelo,uma coisa que ela já mudou bastante.E continua sempre lindo!

Tenho pensado muito em mudar o meu estilo,sabe as vezes é preciso,recomeçar,mudar um pouco,e ando procurando bastante inspirações.Meu cabelo é castanho/escuro e com as pontas loiras,e pensei em mudar, que mais me agradou foi o da Demi.Além de ser diferente,combina com esse meu estilo rockinho.
Salvei bastante fotos pra me inspirar e quero a opnião de vocês,me ajudem!

Meu cabelo

Preciso de opniões,vamos lá gente!
beijos

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

»

Deixe um comentário

