Look do Dia: t-shirt mullet de caveira

Padrão

Oii meninas..

Primeiramente peço desculpa pela qualidade das imagens.Tô pensando muito em comprar um nova câmera e decidi esperar um pouco e comprar uma melhor de vez,os preços não são os melhores por isso não adianta de nada comprar uma que não irá me satisfazer.

Mas vamos lá,o inverno chegou com força total aqui na minha cidade,e eu ando usando muito a minha bota e legging.Já comentei por aqui como amo caveira e dessa vez achei uma t-shirt de caveira e ainda mais mullet! Adorei e já usei! Como hoje tinha um sol lindo resolvi colocar só um casaquinho bem fininho já que a t-shirt é de mangas compridas.Esse casaquinho ganhei da minha mãe e ele é muito fofo,ele tem babadinhos na frente e o tecido é cheio de pontinhos,o que lembra bem estampa galaxy ( pela má qualidade não irá aparecer muito).
Pra quem não sabe eu uso óculos,ok,ele sempre fica guardado mas na verdade eu deveria usar sempre.
Como acessório resolvi apostar em um brinco maior,o que não costumo usar,e no anel de corujinha que estava procurando á um tempão.É isso resumidamente o look de hoje.

Ah e tem enquete no blog,não deixem de votar!!!

<

E aí meninas,o que acharam?

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

Uma resposta »

Deixe um comentário

