Maldito coração

Padrão

Sabe aqueles momento em que você não sabe mais o que fazer, ou não sabe se é isso que quer?
Pois é,ele tema em me dominar.Me assusta e me faz pensar.
Aquilo que fazia sentido, hoje não faz mais. Aquilo que me alegrava já não me arranca mais sorrisos. Fato triste de compreender, difícil de aceitar. Não sei se é passageiro, não sei se é o certo. Mas ele fica ali, batendo na cabeça, tocando o coração.
Às vezes isso serve pra gente pensar e repensar naquilo que estamos fazendo, ou pode ser uma obra inútil do nosso pensamento só para nos fazer tontear. Sei lá o que é mais enquanto escrevo, fica cutucando, e mexendo com meus sentimentos.
Chega! É isso que eu queria dizer, ele some, mas insiste em aparecer novamente. Me confunde,me faz querer sumir e largar tudo.Por quê isso? Pra que isso?
Dúvidas, afeto, recordações viajam pela minha cabeça, fazendo com que eu fique mais confusa, fazendo com que eu fique sem saber o que fazer. O que é certo? O que é errado? Alguém aí tem um dicionário do coração?
Ele insiste em bater, na cabeça e no coração.

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

Deixe um comentário

