Wishlist do mês

Padrão

Seguinte girls,sempre que eu tiver alguns desejos consumistas vou postar uma wishlist do que estou querendo (desculpa se for grande,é que meu lado consumista anda falando mais alto.).Mas é o seguinte,como aqui na minha cidade não tem muita coisa diferente e quando tem é caro,vou tentar customizar algumas coisas e mostro pra vocês.

1- Sapato com salto wedge: faaaz tempo que estou atrás de um desse,achei um aqui na minha cidade mas não fez muito meu tipo.Vou continuar procurando.

2- Slippers: Tô louca pra comprar um,de preferância de oncinha.Já vi alguns modelos,só falta ter o din din.

3-Saia de tule: Em tão pouco tempo me apaixonei por essa peça,que pode ir tanto do girlie ao rock.
Não vejo a hora de ter a minha,que aparecerá no Look do Dia.

4- Vans: De um tempo pra cá,a marca vans tem se tornado bem popular.O tênis que é marca do skatistas,tem deixado as meninas bem “piradas” nesses modelos.Eu já procurei em bastante lugares,mas confesso que o preço é bem salgado.Mas vamos lá,quem sabe ainda encontro.

5-Peça galaxy: Já comentei aqui no blog sobre a moda da vez.E eu como toda amante da moda quero ter essa tendência no meu guarda-roupa.Que tal customizar?

6- Calça destroyed: Estou à procurada calça perfeita para fazer minha customização.Espero encontrar logo,logo.

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

»

Deixe um comentário

