Mãe!

Padrão

Fim de semana chegando,e eu aqui totalmente entediada.Amigos se divertindo,e namorado trabalhando.Mais um daqueles dias toltalmente sozinha;se eu não tivesse minha mãe.
Que subtitui qualquer amiga,que sempre foi minha companheira.
Aquela tarde d filmes e pipocas foi com ela que eu ri,aquele fora foi ela quem me consolou,aquela pisada na bola foi ela quem repreendeu.
É ela é a pessoa mais importante do mundo.Aquela que briga mas logo perdoa,aquela que dá risada comigo,que me dá conselho e sempre me apoia.
Desentendimentos entre a gente foram feitos para nos unir,e as alegrias para guardar.As dificuldades enfrentamos juntas e as alegrias compartilhamos.
Foi ela que me gerou,foi ela que me criou,é por causa dela que sou quem sou,é por causa dela que estou aqui.
Palavras de amor foram ditas,palavras de desentendimentos foras esquecidas,e a nossa união está guardada,dentro dos nossos corações.
Não importa o quanto nos distanciarmos,nós sempre estaremos unidas,não só pelo sangue,mas pelo sentimento.
Mãe,amo você!

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

Deixe um comentário

