Chegou a hora de crescer.

Padrão

Hoje foi um daqueles dias, que deitei na minha cama e vários pensamentos dominaram minha cabeça. Pode até ser irônico, mais preferia voltar á uns cinco anos atrás. Não que minha vida esteja tão ruim, mais confesso que a correria dos últimos tempos tem me deixado um pouco perturbada.
De repente você acorda e parece que está em outro lugar, onde tudo se move a responsabilidade. O dinheiro já está acabando e aquela bolsa maravilhosa está na vitrine te esperando.
É nem tudo são flores. Chega uma hora em que você tem que crescer, querendo ou não; isso não se torna uma obrigação, mas sim uma necessidade, pelo menos para mim.
Chega um dia em que você quer ter seu próprio dinheiro, comprar aquilo que quer. Não posso reclamar meus pais sempre me deram tudo o que eu quis. Mas a cabeça falou mais alto; é hora de você crescer. Não falo só em se sustentar, mas sim crescer mentalmente, planejar um futuro, escolher o que quer fazer e fazer o início da sua caminhada. Pode ser cedo demais? Talvez. Mas o que custa tentar? O que adianta viver sem correr nenhum risco?
A vida está aí para ser vivida, embora não tenhamos muito esse pensamento. A vida anda depressa, e às vezes não podemos acompanhar.
Mas se você tem um sonho, corra atrás. Se chegou a hora de crescer,cresça! Não tenha medo, viva!
E acredite tudo tem sua primeira vez.

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

Deixe um comentário

