Vai de Saia

Padrão

As saias são peças usadas desde muito tempo;não se sabe quando foram criadas mais acredita-se que tudo começou no período mesolítico,onde ela era feita de pele,logo depois o Império Romano começou a utilizar e daí em diante os nobres e burgueses,até os dias de hoje.

A saia é uma peça versátil sem pôr e tirar.Usada tanto para o trabalho,quanto para sair.Não precisa de muitas regras para ser usada,é uma peça tanto para o dia quanto para noite.
E lembre-se saia é uma das peças principais que uma it girl deve ter no guarda-roupas.

As saias possuem diversos modelos e estampas.Que vão do rock ao girlie.O bom mesmo é saber combinar e saber onde você deve usar.Para isso seleconei alguns tipos de saias e inspirações para vocês:

Florais :
As saias florais lembram o estilo girlie.Flores,cores pastéis enfim estilo menininha.
As saia florais podem ser usadas tanto de dia quanto à noite.Para quem opta por um look mais confortável vale optar por uma sapatilha nos pés,e quem quer usar na night um salto vai bem.Camisa brancas e um cintinho para marcar a cintura combinam super bem com a peça.

Tule:
Se tem uma saia que eu sou completamente apaixonada é a saia de tule.Ela remete um ar rock mais ao mesmo tempo girlie.Pode ser usada em qualquer hora do dia e de diversas combinações: tênis,salto,sapatilha e sllipers.Se quiser optar por um look mais rock invista em uma camiseta com caveiras ou de banda.Se quiser um visual mais girlie opte por sapatilha nos pés e uma blusinha bem fofa.Vai arrasar!

Brilho:
Peças brilhantes vieram para não ir mais embora…Os paetes surgiram nas saias também,mas não só com uma cara mais chique,mas também despojada.E se você quer saber,sia de glitter + all star combina também.

Longas:
As saias longas no começo sofreram algum preconceito (confesso que até por mim),por sermos acostumadas com o curto acabamos não nos acostumamos de cara com a moda.Depois de ver que a saia longa traz o sexy e o elegante muita gente mudou de opnião.Com ela pode-se montar vários looks,e sem abrir mão do conforto.

Bandage:
Se tem uma saia que toda it girl deve ter no guarda-roupas é a saia bandage.Com ela pode-se produzir diversos looks: girlie,rock,boho chic,vintage e afins.
Com uma camisa de seda,ou uma camiseta com caveiras você pode sair para um passeio no shopping de tarde ou simplesmente ir à uma balada.Então se você quer uma peça que seja super fácil de combinar,invista na saia bandage.

Plissada:
A saia plissada muito usada nos anos 50 pela diva Marilyn Monroe,voltou.
Com estampas fofas e muito fofa ela é usada principalmente em looks românticos.Então românticas de plantão,vocês devem ter uma dessa.

Mullet:
Peas com o comprimento mullet estão na moda.E pra quem é antenada e adora uma nova tendência,vai adorar usar saias mullet.Com um ar mais chique as saias mullet aparecem em tecidos mais leves e com combinações mais chiques.

E aí gente o que acharam?
beijos

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

Uma resposta »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s