Peça coringa : Cardigã

Padrão

Todo mundo tem ou deve ter aquela peça coringa no armário para aqueles bad day.E não estou falando daquela velha calça jeans que você tanto ama ou daquele all star de estimação,a peça da vez ou não tão da vez é o cardigã,que surgiu em homenagem ao conde de Cardigan,general James Thomas Brudenell,que comandava os oficiais britânicos.A peça fazia parte do uniforme,mais no século XX foi adotado por jogadores de golfe,sendo mais tarde usado pelas mulheres nas décadas de 20 e 30 graças a Coco Chanel que combinou a peças com vestidos e saias.
De um tempo pra cá ele vem sendo essencial no guarda-roupa de mulheres,homens e crianças,uma peça que combina praticamente com tudo.É uma peça super prática para aqueles dias friozinhos e para temperaturas ainda mais baixas,é só combinar com jaquetas mais quentinhas.

Girls :

Boys :

Espero que gostem :*

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s