Look do Dia : It’s girlie

Padrão

Falei que sempre ia atualizar essa categoria né? Menti,desculpa ai gente…
Mas ta aí,resolvi mostrar pra vocês o shorts que customizei e a minha primeira tatuagem *-*
Não tirei muitaas fotos por falta de tempo,mas espero que gostem do look;despojado mais fofo.

Ps: se quiserem que eu ensine como customizar roupas comentem aqui,vai ser uma honra!

Gostaram?
Beijoos

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

»

  1. Oi! Vim aqui agradecer a visita lá no blog, e adorei o seu espaço! Ótimas dicas e tudo muito bem feito. Sou amante de customização, e adorei o short. Ficou super fofo! E essa tatto incrível heim? Quando fui fazer a minha primeira, fiquei na dúvida com os pássaros. Acho lindo!
    Baisers <33

Deixe um comentário

