Minhas Férias…

Padrão

Oie gente,que saudade do blog,to mais ou menos uma semana sem escrever aqui né?
Tava na praia,fui passar uns dias com minha Family…Não aproveitei muito a praia,choveu quase todos os dias ):
Mal saímos de casa por isso não tenho muitas fotos pra mostrar pra vocês…

Mas antes de tudo quero agradecer vocês pelas visualizações no blog,mesmo ser eu ter postado algo,espero que estejam gostando de tudo…e vou recompensar esses dias parados.

PS: Perdoem minha cara de desanimada,tava chovendo na hora..rs.

beijos @Nadiessa

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

Deixe um comentário

