Amor,saudade,união.

Padrão

Chove lá fora, uma brisa gelada sopra no ouvido, o brigadeiro está na panela, um filme romântico passa na TV, o cobertor está jogado no sofá e cá estou eu, sem você.
Como seria bom se tivéssemos a pessoa amada 24 horas por dia do nosso lado, como seria bom se não tivéssemos que dar adeus.
Seria bom se pudéssemos reviver certos momentos, e pular os piores. Mas é ai que ta tudo fica mais fácil quando se tem alguém do seu lado, alguém que te passe segurança, tranqüilidade.
Do que seria o amor se não tivesse que enfrentar barreiras? Do que seria a união se nunca precisássemos dela?
Um amor é pra todas as horas, boas ou ruins. O amor é a união das forças, se um não tem, o outro empresta a sua.
Do que seriam os beijos demorados, os pulos em seus braços se não existisse a saudade?
E aqui continuo, esperando você, com tudo preparado, com a saudade apertando, e com a vontade de te ter de novo em meus braços.
Mas cada hora, cada minuto, e cada segundo te esperando valeu a pena, porque a saudade me fez pular em seus braços, o amor me fez esperar pela sua volta e a união fez você me dar força pra nunca desistir.

@Nadiessa

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

Deixe um comentário

