Shorts jeans,o queridinho das it Girls.

Padrão

Vai inverno,volta verão,vem primavera e passa o outono o shorts jeans nunca sai de moda.
Seja ele usado no inverno com meias-calças,ou no verão,que fazem o maior sucesso.
Os shorts jeans vem cada vez mais com lavagens e estampas diferentes.
Com um cós mais alto e um estilo mais detonadinho,o shorts invadem os guarda-roupas.Agora no verão pode-se ver vários modelos com estampas florais(hit do verão).
Os shorts jeans vem com cores e lavagens diferentes,e com muitos apliques de taxas.Sempre foi e sempre vai ser uma peça chave no nosso guarda-roupa.
Possui vários modelos,com amarrações,coladinhos,mais curtos e mais larguinhos.
Um modelo que veio para ficar foi o estilo boyfriend que cada vez mais é visto pelas ruas.

Dica:

Moro em cidade pequena,e raramente encontramos shorts divos por aqui,e se encontramos é com um preço absurdo! Viajo pouco e não tenho oportunidade de ir em lojas de departamentos então fica difícil.
Pensando nisso andei pesquisando na web algum jeito de transformar uma calça velha em um shortinho bafo.
No mês de setembro,minha cidade e a região sofreu com uma enorme enchente,onde o rio chegou quase aos 14 metros :O
Minha casa ficou totalmente tampada,e não foi diferente com outras casas.Recebemos ajudas de várias pessoas,como roupas,comidas e até calçados (brigadão gente!) Nessas roupas que ganhei veio uma calça jeans clarinha,que não serviu no papis e ficou grande no love.Entãão Naná mãos de tesouras entrou em ação!
Cortei a calça,e desfiei bastante com uma lixa e um estilete.Comprei umas taxinhas que são pra colocar em roupas e dei um toque final no short.Gente eu uso ele muito e amo ele.Ele fica bem soltinho na minha perna,e isso é bom porque tenho coxas bem grossas e um bumbum mais avantajado.

Ficou lindo né *-*

Antes dele eu já tinha manchado uma calça minha,que já tinha manchado acidentalmente com água sanitária.Aproveitei e manchei ela toda,e detonei ela um pouquinho.

Esse coletinho também fui eu que transformei,era uma jaqueta.Cortei as mangas e enfeitei com um lacinho que eu fiz de pano.

Gente ai tá as dicas,os shorts jeans são indispensáveis.E tem que ter no guarda-roupa de uma It Girl.

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

Uma resposta »

  1. Pingback: Look do dia: Lembranças | euvoudemoda

Deixe um comentário

