Nossos melhores amigos…

Padrão

Gente eu sei que o blog é especialmente de moda,mas aborda outros assuntos que me interessam e com certeza interessam a vocês, estou simplesmente revoltada com a atitude,se é que pode chamar de atitude,daquela enfermeira que agredia seu pequeno cachorrinho.Todos devem saber,pois as redes sociais não falam de outra coisa.Sou apaixonada por animais,tenho 5 vira-latas e um poodle na minha casa.Na hora que vi o vídeo comecei a chorar e uma raiva muito grande dominou todo meu coração.
Um pobre cachorrinho da raça Yorkshire morreu de tanto apanhar,de sua dona,uma enfermeira de 22 anos.Ela foi flagrada agredindo o cachorrinho e ser for condenada pegará 2 anos de prisão.Como assim? Ela deveria passar por tudo que ela fez!!Ser espancada do mesmo jeito,e sofrer!

O cachorro sem dúvidas é o melhor amigo do homem,ele tenta te alegrar quando você está triste,faz muita festa quando te vê,adora passear com você e não dispensa um carinho.Ele nunca te deixará e nunca ficará bravo com você,ele sim é seu melhor amigo.
Agora me diz,essa mulher tem coração? Tem algum sentimento? Não,ela não tem!
Covarde,isso que ela é.
Chega de violência à animais.Isso é crime,queremos justiça.Ela deve pagar por isso.

Animais são anjos disfarçados,vivem na terra para mostrar ao homem o que é fidelidade.

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

Deixe um comentário

