O cara certo.

Padrão

Depois de várias primaveras, e vários verões,o inverno volta novamente…A vontade de sair debaixo das cobertas some,e a preguiça insisti em te dominar.Manhãs geladas,um cobertor antigo e uma xícara de café.Um ursinho jogado no meio da cama,e o cabelo sem pentear.Numa casa grande e você sozinha,olhando para as paredes,a televisão ligada falando sozinha,e você ali sem ter em quem pensar.
Até que então a primavera surge novamente, e a preguiça some, e a vontade de acordar é ainda maior. Tudo porque, um certo cara,que você nunca imaginou se apaixonar, te beijou.Aquele pensamento que nenhum cara servia,se foi, junto com o vento gelado que batia na janela as 6:00 da manhã.No primeiro beijo,e no primeiro olhar, a flor que antes estava murcha,renasceu,em um espaço de você que estava ali, apenas pra te manter viva naquela solidão.Seu coração voltou a bater,e foi preenchido,por aquele cara.O cara certo.

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s