“The One That Got Away.” Katy Perry

Padrão

A nossa diva Katy,acabou de lançar o seu novo clipe da música,”The one That Got Away”,que com certeza,é um dos melhores clipes dela.
A letra fala de alguém que você ama,mas já se foi.Do primeiro encontro,primeiro beijo,até a sua partida.E não tem como não chorar gente,é muito lindo.

Letra “Verão, depois do fim das aulas, no nosso primeiro encontro
Nós nos beijamos no seu Mustang ouvindo Radiohead
E no meu aniversário de 18 anos fizemos tatuagens iguais

A gente roubava bebida do seu pai e ia beber no telhado
Conversava sobre o nosso futuro como se tivéssemos noção
Nunca tinha previsto que um dia eu perderia você

Em outra vida, eu seria sua garota
Nós manteríamos todas as nossas promessas
Seríamos nós contra o mundo
Em outra vida, eu faria você ficar
Então eu não teria que dizer que você foi aquele que foi embora
Aquele que foi embora

Gostou? eu AMEI!

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

Deixe um comentário

